Fumódromo / Hiroyuki Ogawa Architects

Fumódromo / Hiroyuki Ogawa Architects - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: HOAP: Ogawa Erika Okamoto
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  12
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Kaku Ohtaki
© Kaku Ohtaki

Descrição enviada pela equipe de projeto. Com o objetivo de limpar o ar no fumódromo do centro comercial Grand Tree Musashikosugi, tomamos 2 medidas específicas. Primeiramente, estabelecemos uma parede curva e induzimos a fumaça para um escape no teto.

Corte

Em segundo lugar, colocamos um ventilador entre o cinzeiro e a saída de escape, atraindo rapidamente a fumaça para cima. Com estas medidas, a fumaça sai imediatamente da zona de respiração do usuário. O ambiente possui uma área de 3 x 4 metros.

© Kaku Ohtaki

Ao colocar uma grande mesa branca e seus cinzeiros ao lado de uma parede espelhada, o reflexo parece levar a fumaça para um interior ainda mais profundo. Este ambiente para fumantes gera um fluxo eficaz do ar e também um interessante efeito visual.

© Kaku Ohtaki

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Nakahara Ward, Kawasaki, Kanagawa, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Fumódromo / Hiroyuki Ogawa Architects" [Smoking Room Grand Tree Musashikosugi / Hiroyuki Ogawa Architects] 13 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770141/fumodromo-hiroyuki-ogawa-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.